sexta-feira, 1 de agosto de 2008

VENDEDOR DE SONHOS

Alunos da escola CRAVEIRO COSTA do PEEM ( programa especial de ensino médio ) que esmiuçaram minha carreira.
É muito bom ver essa juventude atuando buscando o passado num presente pra construção de um lindo futuro.
Eu lembrei a eles as dificuldades que tínhamos nós todos os artistas,os que nos antecederam,lembrei a marginalização da nossa profissão hoje vista como a segunda mais rentável no mundo.
E alertei para as mudanças que precisamos para que nossa cidade possa crescer num plano de desenvovimento ao nível aceitável no ponto de vista cultural.
Acho que tô fazendo o meu papel de "vendedor de sonhos "pois os meus quaze todos já realizei
e queria agradecer a NIDMILA,ELIZÂNGELA,FRANCISCA e GLÉBER MATHEUS,pela nossa conversa e deixar um grande abraço prá todos os professores e a diretora da escola CRAVEIRO COSTA que estão tendo o respeito com os nossos artistas.

Nenhum comentário: