sexta-feira, 1 de agosto de 2008

PÃO DA TERRA QUE DÁ O OURO BRANCO DA AMAZÔNIA


A FARINHA


AUMENTA O QUE TÁ POUCO
ESFRIA O QUE TÁ QUENTE
ENGROSSA O QUE TÁ RALO
E NA PANÇA É QUE DÁ SUSTANÇA




Ontem estive numa palestra das mais construtivas que já participei,
digo isso pelo curto espaço de tempo que o JOSELITO DA SILVA
MOTA,pesquisador da embrapa CRUZ DAS ALMAS -BAHIA.
Esse exímio conhecedor de mandioca e seus derivados nos brindou com seu conhecimento deixando todos que se encontravam no centro diocesano mais entusiasmados.
A nossa farinha considerada a melhor do BRASIL por nós e todos que a degustam
foi elogiada também por JOSELITO,que também alertou a todos a qualidade da farinha de SENA MADUREIRA,por isso o cuidado de não perdermos o posto da melhor farinha.
Eu como leigo fiquei admirado a quantidade de informação passada em tão pouco tempo
sobre esse produto que está na mesa de todo nortista,por que não dizer do brasileiro.
Eu que recentemente fiz uma canção sobre a mandioca falando dos seus derivados fiquei encantado com o conteúdo que JOSELITO nos trouxe deixando assim minha canção mas esfuziante.

Nenhum comentário: