segunda-feira, 21 de julho de 2008

ATENÇÃO ALERTA PERIGO !

Nossas praias tanto no moa como no juruá temos que ficar espertos com as crianças, jovens mais ousados,por que nessa época a bebida a droga que está se instalando como praga na nossa sociedade pode trazer algumas baixas como já aconteceu domingo um jovem veio a se afogar no rio moa.
Isso ninguém quer, queremos alegria a beleza estampada no rosto de quem visita nossa cidade e leva uma boa impressão dessa beleza aqui nos confins do brasil.
Mas eu estou preocupado e com muito medo dessa a quantidade de dependentes químicos no vale do juruá,parece que você não conhece mais seus colegas,seus amigos,seus irmãos
o roubo constante a inpunidade a falta de personalidade de alguns policiais faz com que a gente
peça pra acender a luz de alerta do poder público.
A nossa fronteira brasileira está desguarnecida precisaríamos de muitos BIS hoje temos só um
fica impossível um batalhão do porte que nós temos aqui compreender toda essa demanda essa vasta selva que hoje está sendo dominada pelo tráfico de drogas.
Mas temos que entender uma coisa a população está ajudando para que tudo isso vá acontecendo,por que falta rever certos conceitos,
Hoje na nossa cidade o exemplo de pai o bom cidadão é o que tem o carrão do ano,ninguém quer saber como ele conseguiu.
Então o que se ver são garotas se prostituindo no sexo nas drogas embaladas por músicas que depreciam a família,diminuindo tanto o homem como a mulher.
"Como é bom sonhar poder recordar"
tempos que não voltam nunca mais
tempos de amor e de paz.

Nenhum comentário: