terça-feira, 19 de agosto de 2008

ARGENTINA FAZ BRAZIL BAILAR TANGO NA CHINA













MEUS AMIGOS,
Fica difícil de aguentar
Eu até já tinha esquecido,
Mas esse JOGO de hoje foi tão patético que eu tenho que falar
Ver o ronaldinho gaúcho jogando aquela bolinha
Me lembrou o zinho que a gente chamava de enceradeira
Pra um lado para outro e não criava nada
Sendo um a menos pra criar pra correr pra marcar
E o dunga dando uma de padastro
Vendo tudo com cara de tacho
Com medo de xingar
Ainda vem o galvão dizendo que o ronaldinh
Pra esses jogadores de hoje é o patrão
Só se for fora do campo
Pois ele que fique no banco
Que eu quero é ver meu BRASIL sendo campeão
Quero no peito de cada jogador uma medalha
Daquelas que brilha a ouro
Por que de prata não faz vergonha não`
O que me envergonha
É ver esses desmandos na C B F
É ver o presidente convocando jogador que não merece
Não pelo que ele já fez mas pelo que deixou de fazer
Por que ele tinha que entender
Que não estava em condição
De servir nossa seleção
Como um soldado que vai para uma batalha
Ele tinha que saber quanto valia essa medalha
E consciente pedir pra sair
Pra que o time pudesse evoluir
Eu falo desse jogo.
Meus amigos.
Se tem duas coisas que eu nunca mais quero.
É perder pra França e pra Argentina de 3x0

Nenhum comentário: