segunda-feira, 28 de março de 2011

SEMANA SEMA AQUIRI























No dia da Água 22 de Março eu fui impedido de chegar a tempo a um evento no qual eu cantaria,por conta de tanta água que desceu em Cruzeiro do Sul formando um tremendo nevoeiro entorno do aeroporto de Cruzeiro,mas na noite seguinte conseguir embarcar com destino a capital para cumprir meu compromisso com a SEMA e a todos que no auditório da SEAPROF marcaram presença representando suas entidades.

Estiveram representados todos os municípios do acre de Marechal Thaumaturgo a Assis Brasil,

então pra mim foi muito gratificante cantar mostrar meu mais novo trabalho "TEATRO DE DEUS " , rever amigos de longas datas,cantar e alertar para os perigos de não entendermos o que realmente significa a palavra "SUSTENTABILIDADE ".

Depois foi só matar o desejo de tomar um tacacá lá na banca do "toinho ",

curtir um pouco do café porão com um show da cantora americana Dina Blade,onde encontrei vários amigos de velhas noitadas,álamo kário,jorge anzol do los porongas,Pa,geraldinho,jocely abreu e outros.

Esteve presente também o nosso governador Tião Viana,vários secretários curtindo aquela bela noite do dia 23 de março que marcou minha ida a nossa capital.

valeu por ter conhecido a Renata,a Lígia,o Anderson,reencontrar a Marli da Sema,que me fez o convite pra participar no sábado 26 de março juntamente com o nosso governador Tião,senador Jorge Viana senador Aníbal Diniz .

E como foi bom rever uma amiga de infancia Margarete Melo representando nossa Cruzeiro do Sul.

E lá fomos nós para soltura do quelônios,viajamos 112 km na 364 depois deixamos o asfalto e pegamos 30 km de ramal estrada de chão até chegarmos a beira do rio Abunã,no município de Acrelãndia,então subimos em uma voadeira uns 20 minutos até chegarmos ao destino,muito calor,muito mosquito,muita beleza que a natureza reserva pra nós.

Na volta a capital tinha marcado de encontrar pra tocar uma viola na casa da nossa amiga selma,

em parceria com o meu amigo Getúlio Moreno,por motivo de força maior nosso amigo Getúlio não compareceu mas mandou dizer que o proximo encontro será em sua chácara,valeu meu amigo,então a gente cantou,contou piadas,passamos bons momentos eu a selma e o moacir seu marido, minha amiga elsa,sua filha camila,kátia e socorro irmãs da selma e amigas..

Então chegou domingo aniversário da minha sobrinha Thaísa,como tá cantando a minha sobrinha,um bela voz bem colocada,afinada..parabéns Thaisa feliz idade
.Então ali tive uma grata surpresa encontrei meu amigo

Antonio Klemer,pois ele mora colado ao meu irmaõ Alberson falamos de projetos,para que possamos fazer uma bela tabelinha cultural.

aí no fim da tarde,fui a arena da floresta assistir o Náuas jogar,chegando lá,encontrei vários amigos,e vimos o náuas empatar debaixo de chuva com a Adesg de Senador Guiomar,em 1 x1,depois assisti um pouco do jogo do Juventus com o Placido de Castro e me dirigi a centro onde acontecia uma feirinha da Economia solídária ali jantei um pirarucu a casaca e depois fui para o aeroporto...retornando a Cruzeiro do Sul



Nenhum comentário: