sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

PARABÉNS MEU AMIGO ....

Gerente de Relacionamento PJ da Agência do Banco da Amazônia é destaque Ouro no prêmio Superação 2010

Escrito por Administrador

Qui, 27 de Janeiro de 2011 19:09

O gerente de Relacionamento Pessoa Jurídica da Agência do Banco da Amazônia em Cruzeiro do Sul, Raimundo Lopes da Silva, foi destaque no Programa de Reconhecimento dos Gerentes de Relacionamento SuperAÇÃO 2010, obtendo excelente desempenho, conquistando o primeiro lugar na classificação geral e o prêmio Ouro. Lopes, como é mais conhecido, estará participando dos " Melhores da Amazônia" em data e local a ser confirmado pela direção do banco.

O prêmio SuperAção foi criado para avaliar o desempenho dos gerentes de relacionamento nas agências, no cumprimento de metas, conforme acordo de trabalho instituído pela instituição, que avalia a quantidade de empresas atendidas, com destaque para microempresas e empresas de pequeno porte e o volume de empréstimos realizados na área de fomento com recursos próprios e do Fundo Constitucional do Norte (FNO), em 2010.

Segundo Lopes a agência do Banco da Amazônia de Cruzeiro do Sul atendeu 395 empresas em 2010, investindo R$ 24 milhões, com recursos do FNO e R$ 5 milhões com recursos próprios no crédito geral.

" As metas atingidas deram destaque para nossa agência e foram conseguidas pelo contato direto com as empresas, através de visitas realizadas periodicamente, sempre levando os produtos e serviços que temos a oferecer no mercado e mostrar as vantagens dos recursos do FNO, que tem as menores taxas e prazos de 2 a 12 anos para quitação do financiamento ou de acordo com a necessidade da empresa. O programa dá atendimento preferencial à clientela, com um gerente específico para atender as empresas e ênfase ao atendimento das microempresas e empresas de pequeno porte", disse Lopes.

Lopes ressalta que participaram do prêmio SuperAção todas as agência do Banco da Amazônia nos estados da regiões Norte, além de Mato Grosso e Maranhão, numa média de mais de cem agências, o que torna ainda mais importante a conquista da Agência de Cruzeiro do Sul, que conta com uma equipe eficiente de funcionários.

" Estou feliz por esta conquista do prêmio SuperAção e dedico aos colegas da nossa agência e ao gerente geral Edemilson Souza, que fazem parte desta vitória. Estamos sempre a disposição de nossos clientes e em 2011 queremos superar esta marca significativa que deu destaque a agência de Cruzeiro do Sul", disse o gerente.

A agência do Banco da Amazônia foi fundada em Cruzeiro do Sul no ano de 1952, com o nome de Banco de Crédito da Borracha, financiando o custeio da borracha aos seringalistas que atendiam indústrias pneumáticas do Brasil. Em 1966, tornou-se o Banco da Amazônia, com a finalidade de promover o desenvolvimento da Amazônia com créditos rural, industrial e posteriormente comercial, sendo uma das instituições que mais investe no desenvolvimento da região. Atualmente, Cruzeiro do Sul dispõe de uma moderna agência, que investe recursos em diversos programas voltados para a agricultura familiar, pecuária, indústrias, comércio e serviços.

www.vozdonorte.com.br

Nenhum comentário: