quinta-feira, 3 de julho de 2008

www.quintalpampulha.com.br pensem num restaurante !

Esse é um dos restaurantes que eu cantava quando convidado por dona URLENIZE OU sr. NIVALDO,restaurante que você olhando sua galeria de fotos ver que é um dos melhores da cidade,muitas celebridades brasileiras,políticos,artistas e esportistas tem sua fotografia nessa galeria e eu gravei meu nome no sentimento de infinita amizade junto aos proprietários e funcionários dessa casa que proporcionou momentos que eu jamais vou esquecer.
E agora de volta a BH com meu trabalho autoral reconhecido quero de novo cantar não só no QUINTAL,mas também na filial que foi aberta em TERESINA PI.

O Quintal Pampulha
Um lugar longe do trivial.Especializado em carnes exóticas, o Restaurante Quintal, supervisionado de perto pelos proprietários, Nivaldo e Urlenise, oferece um menu variado de assados e petiscos.Podem ser encontradas no Quintal carnes de javali, jacaré e capivara entre outras. Vale lembrar que algumas dessas carnes só são preparadas com antecedência; então, é sempre bom fazer sua reserva para não perder o prazer de experimentar esses sabores. O restaurante está aberto ao público às quintas e sextas-feiras para o jantar e aos domingos para o almoço.Vale experimentar também o pernil de cabrito e o joelho de porco defumado, tenros e com tempero na medida.O espaço rústico, combina com a proposta da casa, que tem ambiente simples, mas extremamente aconchegante, como se fosse um grande quintal.

Visite-nos!
Rua Sebastião Antônio Carlos, 350Bairro Bandeirantes - Belo Horizonte/MGContato e Reservas (31) 3443.5559
© 2006 Restaurante Quintal Pampulha
Contato/Reservas (31) 3443.5559
www.quintalpampulha.com.br

Nenhum comentário: