segunda-feira, 23 de junho de 2008

EU E MILTON GENIAIS


Uma fotografia pra se lembrar 1992 quando
MILTON NASCIMENTO esteve visitando
o VALE DO JURUÁ,esse vale encatado
que por sinal rendeu a ele o ÓSCAR da música,
ano da ECO 92,mas tem um por que eu postar
essa fotografia no meu blog.
1986 EU e JUNIOR SÁ cantávamos juntos
nas serenatas para as meninas do PROJETO RONDON
e para todas as sereias de CRUZEIRO DO SUL
foi quando surgiu uma expectativa da gente estudar
música fora.
como nós gostávamos de uma boa música achamos melhor
a MÚSICA DE MINAS ESCOLA LIVRES que por um acaso
era do MILTON NASCIMENTO E WAGNER TISO
e fomos nós eu fui na frente sem conhecer a cidade
que tinha um título na época a melhor cidade para se viver no brasil no ano 1986.
mas mesmo estudando na escola do MILTON,nós nunca tivemos um contato com ele
por conta de agenda, muitos shows tivemos contatos com outros artistas como JOÃO BOSCO,LUIZ MELODIA,TUNAI, e outros,e foi aqui por conta dessa visita que ele mais outros
fizeram que nós tivéssimos um maior contato,podemos mostrar músicas do nosso amigo SERGIO SOUTO
por quem ele achou de um enorme talento na canção MINHA ALDEIA.

Nenhum comentário: