quinta-feira, 12 de junho de 2008



































Agora pela manhã na av. MANCIO LIMA aconteceram várias
apresentações. uns alunos de mancio lima dançaram a tradicional quadrilha uns índios dançaram mostrando também sua cultura ,teve kung fu e outras ativividades,como leitura, as funcionárias da biblioteca do estado estavam contando estorinhas para as crianças algumas especiais muito esporte e lazer, a capoeira teve presente com o seu Mestre e a Rose e sua sobrinha dando uma pequena demonstração aos alunos que participaram com muita vontade do projeto do ministério do trabalho que combate o trabalho infantil. CRIANÇA TEM QUE ESTÁ NA ESCOLA praticando atividades coordenadas por professores desenvolvendo talentos em variadas áreas onde se tem exemplo.
MARIA RAIMUNDA coordenadora desse projeto no estado veio acompanhar as atividades aqui no vale do juruá coordenadas por PAULO DE SÁ e com as parcerias com entidades do ESTADO e das PREFEITURAS.

obs:
Aconteceu esse evento e que sirva para todas as crianças que
que estão na escola para os professores que hoje estão aprendendo lidar com muitas adversidades.
Ponham uma coisa em prática.
A ARTE.
É a solução para desenvolver o aluno ocupar seu tempo ocioso com o que ele mais gosta de fazer.ou seja descobrir sua aptidão no esporte,cinema,música,dança, teatro etc...


















Nenhum comentário: