quinta-feira, 29 de maio de 2008

EXPOSIÇÃO 10 ANOS DA GUASCOR


ONTEM PARTICIPEI CANTANDO NO TEATRO JOSÉ ALENCAR, DA ABERTURA DA EXPOSIÇÃO DE DEZ ANOS DA GUASCOR DO BRASIL NA AMAZÔNIA. NO MEMORIAL DO MUSEU JOSÉ AUGUSTO. UMA NOITE AGRADÁVEL,PENA QUE A POPULAÇÃO DE CRUZEIRO NÃO PARTICIPOU COMO DEVERIA. POIS TRATA-SE DE UMA EMPRESA QUE PRESTA SERVIÇOS A NOSSA COMUNIDADE,QUE GERA RECURSOS PARA AS PREFEITURAS DO VALE DO JURUÁ E PARA O ESTADO NUM TODO. VÁRIAS AUTORIDADES FORAM CONVIDADAS E A ÚNICA QUE DEU O AR DE SUA GRAÇA FOI O D. MOZÉ BISPO DA DIOCESE DE CRUZEIRO DO SUL. ORLANDO SORIANO RESSALTOU OS SERVIÇOS DA EMPRESA E A IMPORTÂNCIA DE SE CRIAR PARCERIAS ENTÃO CHARLES ANDRÉ REPRESENTANDO A FUNDAÇÃO ELIAS MANSOUR FALOU A ALEGRIA DE PODER FAZER ESSAS PARCEIRIAS .
PERDEU QUEM NÃO FOI,POIS NA EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA TINHA ATÉ FOTOGRAFIA EM MONÓCULO,QUEM SE LEMBRA DO MONÓCULO ?
DEPOIS AS PESSOAS SE ACONCHEGARAM NO TEATRO
E O SHOW FOI COMIGO,CANTEI VÁRIOS SUCESSOS MEUS E DE OUTROS ARITSTAS
PRINCIPALMENTE, TIÃO NATUREZA, SERGIO SOUTO ,ALBERTO LÔRO E NILSON CHAVES JÁ QUE SE TRATA DE UMA EXPOSIÇÃO DOS 10 ANOS DA GUASCOR NA AMAZÔNIA.


OBS: NÃO APARECEU NENHUM VEREADOR. ONDE ESTÃO OS QUE SE DIZEM "FISCAIS DO POVO " ???? E NAQUELA NOITE NÃO HOUVE SESSÃO. DEPOIS QUANDO EU FALO QUE TEM MUITA GENTE AQUI CHEIA DE CONHECIMENTO, MAS CULTURALMENTE VAZIA. TÔ FALANDO MUITO ?

2 comentários:

repórter24horas disse...

Olá poeta do juruá, saudações cruzeirense!

Bacana saber que você descobriu mais uma ferramenta para expor suas idéias e suas composições. Bem vindo ao mundo da blogsfera.

Abraço campeão!

649 lotto results disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.