quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Dia 9 passado no teatro JOSÉ ALENCAR estive prestigiando o meu amigo EGINO no show cantando os festivais,ele relembrou várias canções dos primeiros festivais.Eu me emocionei subi ao palco e cantei duas de minhas canções dos bons tempos festivais . quando ele e meu irmão alberto lõro lembraram duas das cançôes do LENINE,nosso companheiro que já está no segundo piso esperando por nós. eu lembrei uma passagem interesante,quando no final dos anos 70 ainda na ditadura militar,logo que a polícia federal se instalou em cruzeiro do sul,estava eu e o lenine para inscrever nossas musicas no festival 78 quando o lenine puxou a letra e mostrou pro delegado que olhou ele lhe deu um safanão e eu fiquei muito assustado,naquela época,era tudo difícil,a gente não tinha teatro,não tinha o incentivo que se tem hoje,mas ainda precisa melhorar muito,precisa o cruzeirense criar o hábito de ir ao teatro. por isso todas as sextas feiras as 20 horas estão se apresentando no teatro os artistas cruzeirenses PROJETO ' ACÚSTICO EM SOM MAIOR '.

Nenhum comentário: